Mãe

Mãe, palavra carinhosa de uma fada encantada que, ao embalar e alimentar seu filhinho, fala ou canta palavras de amor. A mãe é o anjo cuidadoso e amigo sempre atento para resguardar seu filho de qualquer perigo, pois está presente em todos os momentos de nossa vida. Tu trouxeste para a vida teu filho recém-nascido e o amparas em todos os momentos difíceis, ensinando a ele as primeiras palavras com amor infinito.

O coração de cada filho exulta feliz no aconchego da mãe. Eu vejo as mãos de Deus amparando todas as mães. Nunca é demais louvar e amar a mãe, e Deus na sua divina sabedoria criou a mãe para ajudá-lo nos cuidados a seus filhos, educando-os com amor, abrindo picadas e caminhos para transpor as dificuldades que a vida apresenta. Para participar do milagre da vida, Deus fez as mães, doação e exemplo.

Hoje, ao comemorarmos este dia, nosso coração transborda de amor e felicidade. Desejamos retribuir, um pouco que seja, do muito que de ti recebemos desde o nosso nascimento, sempre cercado do puro e sagrado perfume do amor maternal.

Que Deus derrame sempre suas bênçãos sobre cada uma das nossas mães, ungidas pelo milagre de gerar uma nova vida.

Por tudo isso, te desejamos com amor e carinho um FELIZ DIA DAS MÃES!

Com muito carinho do colega Adalberto Henrique Pritsch