Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

O que o dinheiro faz por nós não compensa o que fazemos por ele
Gustave Flaubert
Roteiros Culturais

Bariloche altera forma de comunicação global

Bariloche, na Patagônia Argentina, acaba de reformular seu logotipo e alterar sua forma de comunicação global, a fim de dar uma nova direção à sua estratégia de divulgação junto aos principais mercados mundiais. A iniciativa é do órgão oficial de promoção turística do destino, o Emprotur que acaba de traduzir a nova empreitada de fortalecer a comercialização de seus produtos através do slogan "Quiero estar ahí" , aproveitando a comemoração dos 109 anos de Bariloche.

A idéia central é destacar a diversificada oferta turística local dentro do conceito de que se trata "da cidade da Patagônia que tem tudo, o ano todo". O novo logotipo apresenta uma proposta visual que sintetiza, conforme o Emprotur, as quatro estações do ano que, juntas, compõem um quinto elemento: Bariloche o ano todo. Ainda na esfera das analogias que a nova logomarca inspira, há referência aos quatro elementos: água, terra, ar e fogo, associados a um quinto, Bariloche como síntese de todos eles

Novos mercados

Interessada em conquistar novos mercados pelo mundo, Bariloche despertou para a importância de desenvolver uma comunicação que fosse além da maturidade, tanto do destino como de seus produtos. A meta é adequar-se à exigente demanda na atividade do Turismo.

Conforme Héctor Barberis, presidente do Emprotur, "a nova marca Bariloche propõe um grande desafio, o de apresentar ao mundo uma imagem atual, dinâmica e renovada. Fizemos essa mudança porque queremos ser novamente protagonistas nos principais mercados turísticos", assinala.

Para corresponder à expectativa do visitante, Bariloche se compromete, segundo a nova estratégia traçada, a integrar os diferentes circuitos turísticos da localidade, unindo atrativos como lago, neve, natureza, cultura e gastronomia, entre outros.

Fonte: EB
 
+ Roteiros Culturais

Site Previdenciarista auxilia 25% dos advogados previdenciários por mês em plataforma interativa -

Conhecido como "Netflix" do direito, plataforma conta com 2 mil modelos de petições previdenciárias usadas em casos r

TRABALHADORES JÁ PODEM SACAR COTAS DO PIS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA -

A partir desta terça-feira (14), todos os trabalhadores com direito à cotas do PIS, referente à Lei 13.677/18,

Auditores do Paraná comemoram 25 anos de carreira -

Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil do Paraná, do concurso de 1993, se reuniram no final de julho para com

Linha Direta já está disponível na Internet - Já está disponível em publicações, Linha Direta, a última edição do nosso informativo mensal. Confira as principais notí

9ª Edição do Concurso Histórias de Trabalho da RFB -

Estão abertas as inscrições para a 9ª Edição do concurso Histórias de Trabalho da Receita Federal do Brasil, que tem

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br