Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom soldado".
Florence Nightingal
Roteiros Culturais

Multiplus disponibiliza ingressos para resgate da exposição

Mais uma grande exposição realizada no Museu da Imagem e do Som (MIS), em São Paulo, contará com o patrocínio da Multiplus. “Silvio Santos Vem Aí”, uma das mostras mais aguardadas pelos fãs do apresentador, traz momentos importantes da carreira de um dos ícones da TV brasileira, além de abordar a evolução do sistema de rádio e televisão no país.

Até o dia 12 de março de 2017, será possível resgatar ingressos por 1.200 pontos pelo marketplace da Multiplus. Além de apoiar a exposição, a Multiplus promoverá uma competição que dará pontos aos visitantes a partir da imitação de um dos bordões mais famosos de Silvio Santos com o jogo MAOE. Quem conseguir pronunciar o bordão durante mais tempo, ganhará mais pontos: a cada segundo, ganha-se 10 pontos. Assim, quem gritar MAOE por mais de 15 segundos, ganhará 150 pontos na hora. Haverá ainda um prêmio de 50 mil pontos para quem pronunciar o MAOE por mais tempo durante toda a exposição.

Para ganhar os pontos, é preciso ter cadastro na Multiplus. Será válida apenas uma pontuação por CPF cadastrado. No entanto, será possível fazer mais de uma tentativa, e o tempo maior será considerado.

Atrações culturais já são opção certa de troca de pontos na Multiplus, que também esteve presente na exposição O Mundo de Tim Burton, realizada no MIS entre fevereiro e junho de 2016. Foram mais de 800 ingressos resgatados com pontos no site da rede. O montante integra aproximadamente 14 milhões de pontos resgatados em ingressos de outros espetáculos como o musical Wicked – a história não contada das bruxas de Oz e o show do tenor Andrea Bocelli. Em 2015, a empresa registrou mais de 11 milhões de pontos em ingressos de eventos de entretenimento.

Sobre a Multiplus

A Multiplus (BM&FBOVESPA: MPLU3) é uma rede de fidelidade composta por diversas empresas e programas de fidelidade. Criada em junho de 2009 como uma unidade de negócios do Grupo TAM, em outubro de 2009, foi constituída legalmente como uma operação independente e, em fevereiro de 2010, passou a ser listada na BM&FBOVESPA (MPLU3). Hoje, a Multiplus é uma empresa controlada pela TAM S.A., que detém 72,74% de suas ações.

Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelização, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem e resgatarem pontos em várias empresas de diferentes segmentos. Atualmente a rede é composta por 389 parceiros e reúne 15,6 milhões de participantes, que podem ganhar pontos Multiplus direta ou indiretamente (por meio da transferência do programa de um parceiro) em mais de 13 mil estabelecimentos comerciais. Além disso, é possível resgatar pontos por mais de 550 mil opções de produtos e serviços dos principais varejistas e marcas do mercado brasileiro, além de passagens aéreas para 1000 destinos em 150 países em que a LATAM e as companhias aéreas membro da Oneworld voam.

As parcerias estratégicas da Multiplus incluem grandes empresas como a LATAM, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, PBKIDS, Editora Abril, Samsung, Swarovski, Atlantica Hotels, Smart Fit, Even, Easy Taxi, GPA, Vivo, entre outros.

Fonte: CDN
 
+ Roteiros Culturais

Estão abertas as inscrições para o III Encontro do Sudeste -

Acontece entre os dias 11 e 13 de outubro de 2018, em Belo Horizonte/MG, o III Encontro do Sudeste dos Auditores-F

Legis Club Brasil: Nova parceria, novos benefícios -

Atenção, associados! A ANFIP firmou convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios que oferece produtos e s

Site Previdenciarista auxilia 25% dos advogados previdenciários por mês em plataforma interativa -

Conhecido como "Netflix" do direito, plataforma conta com 2 mil modelos de petições previdenciárias usadas em casos r

TRABALHADORES JÁ PODEM SACAR COTAS DO PIS A PARTIR DE TERÇA-FEIRA -

A partir desta terça-feira (14), todos os trabalhadores com direito à cotas do PIS, referente à Lei 13.677/18,

Auditores do Paraná comemoram 25 anos de carreira -

Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil do Paraná, do concurso de 1993, se reuniram no final de julho para com

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br