Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

"Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.
Demétrio
12/01/2018

Ação judicial pleiteia paridade no recebimento do Bônus de Eficiência

A ANFIP prepara o ingresso do segundo bloco de ações na Justiça a fim de garantir aos Auditores Fiscais da Receita Federal ativos em início de carreira e aos aposentados e pensionistas, associados à Entidade, o direito à paridade no recebimento do Bônus de Eficiência. Os documentos serão reunidos até março.

Diante de algumas dúvidas suscitadas, a ANFIP esclarece que o Auditor Fiscal não associado que quiser pleitear a incorporação do bônus em sua integralidade pode se associar e garantir participação no processo. Clique aqui e saiba como.

Esta é mais uma iniciativa da Associação a fim de restabelecer a garantia legal aos integrantes da carreira. A primeira ação foi impetrada em dezembro (lembre aqui) pelo escritório Advocacia Velloso e faz parte do incessante trabalho da Entidade em garantir a manutenção da rubrica nos vencimentos dos associados, independentemente de sua regulamentação.

Atuação da ANFIP - Ao longo da tramitação da MP 765/16 (assim como do PL 5.864/16), que criou o Bônus de Eficiência e instituiu o vencimento básico como forma de remuneração, a ANFIP atuou de maneira clara em defesa do fortalecimento da carreira de forma ampla. Sugeriu, para isso, que o valor proposto ao bônus (R$ 3 mil) fosse incorporado ao subsídio, assim como propôs a manutenção desta forma de remuneração, garantida às carreiras exclusivas de Estado.

Toda a atuação da Entidade foi pautada pelos interesses de seus associados, que aprovaram em Assembleia Geral a continuidade do trabalho da ANFIP nesse sentido. Até a publicação da Lei 13.464/17, resultado da conversão da MP 765/16, a Entidade enfrentou diversas críticas, porém optou por atuar firmemente, de acordo com seus princípios, na tentativa de evitar a perda de direitos que estava sendo anunciada.

Fonte: Anfip
 
+ Noticia

Latam passará a cobrar por marcação de assento em voos -

A Latam passará a cobrar, a partir de 16 de agosto, pela marcação de assentos nos voos. O valor será d

Jurídico da Anfip tem canal de comunicação exclusivo -

Associados agora têm número exclusivo para assuntos jurídicos

Visando a excelência no atendimento aos seus associad

ANFIP/Unimed: Campanha carência zero já começou -

Prazo para adesões vai até 1º de outubro. Solicite seu orçamento

Os interessados em fazer parte do plano de saúde A

ANFIP colhe assinaturas para emendas à PEC 293/04 -

A ANFIP e a Fenafisco já estão coletando as assinaturas necessárias para que emendas à PEC 293/04, que trata da refor

Associado da Anfip tem plano odontológico exclusivo - Com menos de um R$ 1,00 ao dia*, os associados da ANFIP podem conquistar segurança para toda a família.

A ANFIP fe

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br