Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

"Descobrimos mais sobre uma pessoa em meia hora de diversão do que num ano de conversação
Platão
08/08/2018

ANFIP integra campanha Voto Consciente Servidores Eleições 2018

A campanha "Voto Consciente dos Servidores Públicos visando as Eleições 2018" foi lançada nesta quarta-feira (8/8), na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). A ANFIP e diversas entidades representantes de servidores públicos estiveram presentes no Café Parlamentar preparado para o evento.

O objetivo da campanha é a sensibilização dos servidores públicos de todo país para que exerçam o direito de voto em candidatos alinhados com as pautas de interesse dos serviços públicos, como valorização das carreiras, investimentos na qualificação dos serviços públicos e fortalecimento de um Estado de bem-estar social e inclusivo.

Mais de 70 pessoas participaram do lançamento, entre lideranças de entidades, parlamentares e candidatos. Representando a ANFIP, estiveram presentes o presidente Floriano Martins de Sá Neto, juntamente com os vice-presidentes Sandra Tereza Paiva Miranda (Executiva), Valdenice Seixas Elvas (Planejamento e Controle Orçamentário), Jorge Cezar Costa (Finanças), Décio Bruno Lopes (Assuntos de Seguridade Social), e a presidente da Fundação ANFIP, Aurora Maria Miranda Borges.

“Em 2018 vamos eleger candidatos que estão comprometidos com o fortalecimento do serviço público e a promoção de uma agenda de desenvolvimento nacional, que garanta todos os direitos que o cidadão tem e que estão sendo subtraídos a cada dia”, destacou Floriano Sá Neto.

A vice-presidente Sandra Miranda também falou sobre a importância do voto consciente. “Estamos vivendo um caos social neste país e nós não podemos viver desta forma. Cabe a esse Congresso Nacional ser fiel às expectativas da sociedade. A ANFIP está solidária para buscar este reflexo no Congresso Nacional nesta eleição”, disse.

Durante o encontro, o material da Reforma Tributária Solidária foi distribuído aos participantes e mencionado pelos líderes de entidades. Segundo Márcio Costa, diretor da Pública – Central do Servidor, este é um projeto que deve compor o compromisso de campanha dos candidatos, dado à seriedade do estudo e importância de assunto.

Todo o evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook da ANFIP, confira aqui. Acesse ainda o álbum de fotos do evento (aqui). O presidente Floriano Sá Neto também deixou seu recado.

Fonte: Anfip
 
+ Clipagem

Clipagem - Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

1

CORREIO BRAZILIENSE - DF - POLÍTICA

SERVIDOR PÚBLICO

Previdência à la go

NOVO GOLPE - A ANFIP alerta seus associados por mais uma tentativa de GOLPE. A Entidade identifica constantemente a ocorrência de gol

- A ANFIP alerta seus associados por mais uma tentativa de GOLPE. A Entidade identifica constantemente a ocorrência de gol

CLIPAGEM - Sumário

Número de notícias: 51 | Número de veículos: 37

VALOR ECONÔMICO -SP - BRASIL

RECEITA FEDERAL DO BRASIL

A

Provocado pelo STF, Congresso admite similaridade entre MPs 805 e 849 - Em resposta ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que pediu esclarecimento ao Congresso Na

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br