Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

"Descobrimos mais sobre uma pessoa em meia hora de diversão do que num ano de conversação
Platão
30/08/2018

Legis Club Brasil: Nova parceria, novos benefícios

Atenção, associados! A ANFIP firmou convênio com o Legis Club Brasil, um clube de benefícios que oferece produtos e serviços em mais de 5,5 mil estabelecimentos dos segmentos de educação, veículos, gourmet, saúde, compras, turismo e muito mais.

Esta é mais uma iniciativa da Entidade para oferecer aos seus associados acesso ao mercado a preços diferenciados, com descontos que geram economia por meio de um clube de vantagens exclusivo.

O convênio está válido para os associados de Brasília, que receberão em breve um e-mail de boas-vindas com o login e a senha ao sistema. E tem mais! Os participantes já podem neste primeiro contato usufruir de uma campanha diferenciada, além dos benefícios previstos no portal. Basta clicar no link enviado para saber como participar. Aguarde a novidade!

Os associados dos demais estados que tiverem interesse devem solicitar a adesão pelo e-mail assistenciais@anfip.org.br

Participaram da assinatura do convênio o presidente da ANFIP, Floriano Martins de Sá Neto, o presidente do Legis Club Brasil, Erivan Carlos de Carvalho, e o vice-presidente de Serviços Assistenciais, Ariovaldo Cirelo, acompanhados dos vice-presidentes Sandra Tereza Paiva Miranda (Executiva), Valdenice Seixas Elvas (Planejamento e Controle Orçamentário) e Carlos José de Castro (Administração, Patrimônio e Cadastro), da coordenadora da Mesa do Conselho de Representantes, Tereza Liduína Santiago Félix, e do diretor de Benefícios do Legis Club Brasil, Wellington Pereira de Oliveira.

No portal o beneficiário poderá conhecer melhor quais são os convênios disponíveis por cada setor, como participar de campanhas comemorativas e sorteios, como utilizar o cartão Legis Card e, ainda, colaborar com críticas e sugestões. O atendimento também pode ser realizado por telefone, pelo número (61) 3223-7705.

Conheça o Legis Club Brasil - Entidade sem fins lucrativos, constituída por servidores públicos, tem como objetivo maior o fortalecimento das instituições associativas e representativas dos servidores públicos, por meio da criação, gestão e administração de clubes de benefícios e vantagens.

Com gestores experientes, dinamismo e competência profissional, utiliza metodologia apurada e alta tecnologia para avaliar o perfil socioeconômico e as necessidades de consumo dos beneficiários. O conhecimento possibilita avaliar, formatar e quantificar os melhores produtos e serviços a serem ofertados ao público alvo em condições especiais.

Para atingir os objetivos, desenvolve e aperfeiçoa o conhecimento das relações de consumo, utilizando critérios de excelência para avaliar e contratar fornecedores de produtos e serviços, firmando parcerias sólidas com empresas de diversos seguimentos de atuação, para oferecer uma gama variada de benefícios e vantagens com qualidade reconhecida e comprovada.

Baseado nesse conceito, formata benefícios e vantagens em um único lugar, em um único cartão estruturado em sólidas parcerias com conceituadas empresas de diversos segmentos de produtos e serviços em condições especiais e exclusivas para os filiados das entidades associadas.

Fonte: Anfip
 
+ Noticia

Clipagem - Segunda-Feira, 10 de Dezembro de 2018

1

CORREIO BRAZILIENSE - DF - POLÍTICA

SERVIDOR PÚBLICO

Previdência à la go

NOVO GOLPE - A ANFIP alerta seus associados por mais uma tentativa de GOLPE. A Entidade identifica constantemente a ocorrência de gol

- A ANFIP alerta seus associados por mais uma tentativa de GOLPE. A Entidade identifica constantemente a ocorrência de gol

CLIPAGEM - Sumário

Número de notícias: 51 | Número de veículos: 37

VALOR ECONÔMICO -SP - BRASIL

RECEITA FEDERAL DO BRASIL

A

Provocado pelo STF, Congresso admite similaridade entre MPs 805 e 849 - Em resposta ao ministro Ricardo Lewandowski, do Supremo Tribunal Federal (STF), que pediu esclarecimento ao Congresso Na

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br