Pesquisa Conteúdo:
   
 
INSTITUCIONAL
Histórico
Diretoria
Conselho Fiscal
Conselho Deliberativo
 
SERVIÇOS
Artigos
Convênios
Galeria de Fotos
Aniversariantes do Mês
Jornal Plantão Fiscal
Recadastramento
Restrito
 

"Não há equívoco maior do que confundir homens inteligentes com sábios
Francis Bacon
07/03/2012

XIII Encontro Nacional: Senador confirma presença

O senador Paulo Davim (PV-RN) vai participar do XIII Encontro Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil, Aposentados e Pensionistas, em Natal (RN). A garantia foi dada hoje (7) durante encontro com o presidente da ANFIP, Álvaro Sólon de França, o vice-presidente de Relações Públicas, João Laércio Gagliardi Fernandes, o vice-presidente de Assuntos Parlamentares, Jorge Cezar Costa, e a presidente da Anofip (Estadual no Rio Grande do Norte), Maria Aparecida Fernandes Paes Leme.

O evento, promovido pela ANFIP, vai acontecer nos dias 29, 30 e 31 de março, no Serhs Natal Grand Hotel. O XIII Encontro Nacional é o momento ideal para discutir temas de interesse dos associados e também promover a integração entre os participantes, além de debater temas de interesse da sociedade brasileira.

Lembretes importantes - Os auditores-fiscais da ativa que pretendem participar do Encontro têm de agir logo: a dispensa de ponto será solicitada apenas para quem estiver inscrito até a próxima sexta-feira, dia 9 (clique aqui para mais informações). Também é importante reforçar que a ANFIP vai oferecer o transporte dos participantes dos hotéis de Natal para o local do evento (saiba mais aqui). Já estão programados os hotéis Pestana, Marsol, Natal Mar e Pontalmar. Se você vai ficar em outra unidade, avise à ANFIP (Fones: 0800 701 6167 e 61 3251 8130 ) para que a programação de transporte seja feita.

Inscrições - Cerca de 750 pessoas já estão cadastradas para o XIII Encontro Nacional. Clique aqui para fazer a inscrição e aqui, para visitar a página especial do evento, com todas as informações sobre programação, hospedagem e passeios turísticos.

PL 1992/2007 - O presidente Álvaro Sólon de França ainda entregou ao senador Paulo Davim a cartilha da ANFIP com críticas ao Projeto de Lei 1992 (acesse aqui a íntegra da publicação). O PL, que foi aprovado na Câmara e está agora no Senado, cria um péssimo modelo de previdência complementar para o servidor público, que passaria a depender dos humores do mercado financeiro para receber a aposentadoria. Veja aqui, ainda, panfleto da ANFIP que aponta as falhas na proposta e aqui, outras notícias sobre o PL 1992.

Fonte: Anfip
 
+ Noticia

ADEUS AO COLEGA ARISTEU - Faleceu neste sábado o colega e amigo Aristeu Penalvo Filho. O velório será das 10h30 às 17h no Angelus Memorial Cremató

Viagem ao Peru, com Festa do Sol Inti Raymi - Entre 20 e 30 de junho de 2019, os associados terão oportunidade de viajar ao Peru para conhecer algumas atrações turíst

Marcos Cintra é nomeado secretário da RFB - Foi publicado no Diário Oficial da União, desta quarta-feira (2/1), a nomeação de Marcos Cintra Cavalcanti de Albuquerqu

CLIPAGEM 27 DE DEZEMBRO 18 -

EXPEDIENTE DE FINAL DE ANO - A Agafisp não terá expediente nos dias 24 e 31, duas segundas-feiras que antecedem o Natal e Ano Novo.

+ Notícia

 
home | contato | localização | convênios
Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar - Porto Alegre/RS - Telefone: (51) 3224-4355 - E-mail: agafisp@agafisp.org.br