O atendimento será feito por Whatsapp enquanto durarem as restrições para evitar o coronavírus

A partir desta segunda-feira, 2 de março, inicia o prazo de entrega da declaração de ajuste do Imposto de Renda Pessoa Física relativa ao ano-base 2019. A Agafisp , como todos os anos, orienta aos associados que tiverem dificuldades na elaboração do IR. O colega José Amilton estará na sede da Associação nas quartas-feiras, das 14h às 18h,  para esse fim. Agende seu horário pelo telefone 3224 4355.

Os informes de rendimento de 2019 já estão disponíveis no site do Sigepe e no app Sigepe Mobile. O programa já pode ser acessado e baixado no site da Receita Federal: http://receita.economia.gov.br/interface/cidadao/irpf/2020/download/download-do-programa

A partir de 1º de março, o extrato de pagamento do plano de saúde Benevix está disponível para acesso. O documento é destinado à declaração do Imposto de Renda ano-base 2019. A Unimed também coloca à disposição as informações a partir de 1º de março e a Geap já colocou no seu site o informe dos pagamentos e participações efetuadas.

Atenção: nesta declaração, não poderão mais ser deduzidas as contribuições previdenciárias feitas a empregados domésticos. Não caia na malha fina!