Em reunião virtual e presencial ocorrida na manhã desta quinta-feira (3/12), dentro do projeto Agafisp Mais Perto de Você, a diretoria da associação, conselheiros e diversos associados interagiram com a analista de Programas Assistenciais do Geap Saúde, Mariane Teruch da Silva.
No encontro, coordenado pelos presidentes Luiz Carlos Santos da Silva e Dulce Willenbring de Lima, da Diretoria e do Conselho Deliberativo, respectivamente, a analista esclareceu sobre as diversas ações do plano de saúde, principalmente em tempos de crise sanitária, causada pela contaminação pelo coronavírus.
Questionada por associados residentes fora da Capital, justificou as dificuldades encontradas no interior da rede credenciada de médicos, laboratórios, clínicas e hospitais, ressaltando a qualidade e a quantidade dos estabelecimentos e profissionais disponíveis na capital.
Explicou também como tem funcionado o atendimento médico através das redes sociais, a chamada telemedicina, num convênio firmado com uma entidade nacional especializada nesse tipo de demanda.
Mariane ressaltou que ainda não receberam a definição da Geap Nacional sobre o percentual de reajuste dos diversos planos para 2021 e debateu inúmeras outras questões apresentadas pelos diretores e associados.
Ao final, se colocou à disposição para melhorar a condição de atendimento aos beneficiários pelo call-center e reforçar a parceria com a Agafisp e seu quadro social.