A eleição para o novo biênio da Diretoria da Agafisp que ocorreu na segunda-feira, 10 de agosto, terá seus resultado divulgado no próximo dia 24. A apuração dos votos será a partir das 17h01min do dia 18 de agosto. A proclamação do resultado ocorre às 16h do dia 24, após apuração dos votos por correspondência postados (mediante recibo) até a data limite (10 de agosto). A posse dos eleitos será às 11h do dia 1º de setembro na sede da Agafisp.

A Diretoria é composta dos seguintes cargos: Presidente, Vice-presidente, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor Financeiro Adjunto, Diretor de Política de Classe, Diretor Cultural Social Esportivo, Diretor de Aposentados, Pensionistas e de Serviços Assistenciais, e Diretor Jurídico.

A chapa concorrente é composta por Luiz Carlos Santos da Silva (presidente); José Amilton Vieira Freire (vice); Tânia Maria Faria Garcia (Administrativo); Claudio Roberto Dornelles Macedo (financeiro); Nereu Alberto Finck Capeletti (financeiro adjunto); Vilson Antonio Romero (política de classe); Elisabete dos Santos Diniz (cultural, social e esportivo); Odete Luiza Denardin (aposentados, pensionistas, e serviços assistenciais); Rudimar Nunes Fraga (jurídico).