Na manhã desta quinta-feira (4/11), a Diretoria da AGAFISP, coordenada pelo Presidente Luiz Carlos Santos da Silva, realizou, de forma híbrida (presencial e virtual) sua reunião mensal, com diversos assuntos na pauta.
Na parte social, a Diretora Cultural Elisabete Diniz informou detalhes da organização do Jantar de Confraternização de 19 de novembro a ser realizado na Sogipa.
O presidente avaliou como bastante positiva a realização da Assembleia Geral Extraordinária, onde foi aprovada a proposta de mudança estatutária, e da confraternização com almoço na Federasul no dia 28 de outubro.
Outros assuntos administrativos, como escala de férias e plantões do início de 2022 também foram abordados e deliberados pelos dirigentes. Também participaram o vice-presidente José Amilton Freire e os diretores Tânia Garcia, Vilson Romero, Rudimar Fraga, Cláudio Macedo e Nereu Capeletti.