Em mais uma atividade do projeto AGAFISP Mais Perto de Você, apesar das restrições sanitárias, a Diretoria convida seus associados para a comemoração do Dia dos Pais.

O evento acontece através da plataforma Zoom Meetings e transmissão pelo canal da AGAFISP no YouTube em 5 de agosto (quinta-feira), a partir das 10 h.

Além de um bate-papo de integração e sorteios de diversos brindes, os presentes serão brindados com uma palestra do psicanalista e mestre em psicologia social, Matheus Minella Sgarioni.

Vamos conversar e interagir sobre os efeitos da pandemia na vida de todos nós, filhos, pais e avôs. Um momento de reflexão para o nosso quadro social.

Inscrições até o dia 4 de agosto pelo e-mail eventos@agafisp.org.br ou pelo WhatsApp (51) 992.186.256.

Nos dias anteriores, será disponibilizado o link para acesso à sala do Zoom.

Prestigie e participe! A AGAFISP Mais Perto de Você!