O XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, realizado pela ANFIP e ANFIP-SC em Florianópolis, começou nesta quinta-feira (5/7). O evento está sendo transmitido pelo canal da Entidade no Youtube. Confira AQUI a abertura, que contou com a presença do secretário da Receita Federal do Brasil, Julio Cesar Vieira Gomes; do prefeito de Florianópolis, Topazio Neto; do secretário de Fazenda de Santa Catarina, Pedro Eli; das lideranças dos três conselhos da Associação, conduzidos pelo presidente Vilson Antonio Romero, e de representantes de entidades parceiras.
Atenção para a programação desta sexta-feira (6/7). A partir das 9 horas passam pelo Encontro Nacional o senador Esperidião Amin (PP-SC), o deputado federal Darci de Mattos (PSD-SC) e o ex-deputado federal Décio de Lima (PT-SC). Ainda pela manhã, a ANFIP recebe o secretário Júlio César Vieira Gomes, que falará sobre “O Papel Social da Receita Federal do Brasil”.
Na parte da tarde, além da atriz e produtora Denise Fraga, a ANFIP comemora o Dia das Mães, com a presença da atriz e escritora Bruna Lombardi, que falará sobre “Felicidade: liberte o futuro”. Fechando a programação, estará em Florianópolis o presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Luiz Fux.
Não pôde estar presente no XVII Encontro Nacional? Anote na agenda e acompanhe tudo online, pelo canal da ANFIP no youtube, AQUI

Comitiva Gaúcha
O XVII Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da RFB, iniciou na noite de quinta-feira com o desfile dos Estados, com a bandeira de cada uma das 27 unidades da Federação, representando cada regional associada. Carregando a bandeira do Rio Grande do Sul, o presidente da Agafisp, Luiz Carlos Santos da Silva. Para encerrar o desfile, a bandeira da ANFIP. Após a cerimônia de abertura do evento, os convidados participarão de um coquetel de confraternização.