O projeto Anfip do Futuro que propõe a unificação gradativa das atividades das associações regionais foi um dos itens da pauta da reunião de Diretoria da Associação, realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira.
Os diretores entenderam que ainda falta mais debate sobre o assunto, envolvendo inclusive os demais órgaos da entidade, com a participação de integrantes da Comissão da Anfip, antes que o assunto seja submetido à deliberação de uma Assembleia Geral.
O encontro, coordenado pelo presidente Luiz Carlos Santos da Silva, e com a presença do vice-presidente José Amilton Vieira Freire e dos diretores Tânia Maria Faria Garcia (administração), Cláudio Roberto Dornelles Macedo (finanças), Rudimar Nunes Fraga (jurídico), Odete Luiza Denardin (aposentados e pensionistas) e Vilson Antonio Romero (política de classe), ainda deliberou sobre a programação cultural e social dos próximos meses.
Os presentes também aprovaram a constituição da Comissão Organizadora das comemorações dos 60 anos da Agafisp, que ocorrem em 2022, com a participação das Diretoras Cultural e Social, Administrativa e do Vice-presidente.
Outros assuntos foram objeto de debate e decisão, como o novo projeto gráfico do Plantão Fiscal e a situação das redes digitais e telefônicas da Agafisp.