Associados de todo o Estado cantaram parabéns para a AGAFISP, num grande momento de confraternização virtual pela passagem dos 59 anos da entidade.
O evento, coordenado pela Diretora Cultural e Social, Elisabete Diniz, e mediado pelo Diretor Jurídico, Rudimar Fraga, contou com diversas atrações musicais de colegas associados e convidados.
Diversas autoridades, lideranças de outras categorias e representantes de todo o interior do RS, saudaram a AGAFISP em mensagens ao vivo e gravadas.
Muitos sorteios alegraram mais os presentes ao encontro que respeitou as restrições determinadas pelas autoridades sanitárias.
Maravilhoso dia de comemoração neste 26 de maio. (mais detalhes e imagens na próxima edição do Boletim Plantão Fiscal que circula no início de junho)