top of page

CONSELHEIROS APROVAM CONTAS DO PRIMEIRO TRIMESTRE E DEBATEM AÇÕES COM A DIRETORIA

Atualizado: há 2 horas

Os membros do Conselho Deliberativo estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (30/05) no Espaço Cultural Silvio Andriotti, na sede da Associação, sob a coordenação da presidente Clecy Carnieletto Muller. 


Na ocasião, com a presença do presidente do Conselho Fiscal, Adhemar Tomazoni Teixeira, foi discutido e aprovado o relatório sobre as contas do primeiro trimestre de 2025.


Logo a seguir, foi apresentado o trabalho que está sendo desenvolvido pela Comissão de Reforma Estatutária, cujo resultado ainda será analisado pelos órgãos da entidade e depois enviado aos associados para sugestões. Uma Assembleia Extraordinária a ser convocada em época oportuna deve deliberar sobre o assunto.


O presidente Vilson Romero e o diretor administrativo, Luiz Carlos Silva, também participaram, prestando contas de sua gestão e recebendo sugestões dos conselheiros, cuja reunião foi secretariada por Maristela Bandeira, acompanhada na mesa dos trabalhos pela vice-presidente do Conselho, Dulce Lima.




Comentarios


Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar – Porto Alegre | RS – Telefone: (51) 3224-4355 – E-mail: agafisp@agafisp.org.br

  • Facebook
bottom of page