top of page

DIRETORES APROVAM CALENDÁRIO DE EVENTOS ATÉ DEZEMBRO 

ree

A programação sociocultural e turística até o final de ano foi definida na reunião da Diretoria da Associação nesta quarta-feira (03/09).


Além do Almoço Campeiro que acontece em 18 de setembro, foram aprovados a comemoração dos aniversariantes do trimestre em 01/10, o Tour Jolimont, em Canela, no dia 8/10, o evento conjunto com a DS/POA do Sindifisco Nacional e a Unafisco em 30/10, pelo Dia do Servidor Público (Churrascaria Estância Gaúcha), a visitação à Estância das Oliveiras, em 8/11, o brunch natalino no Hilton Hotel, em 28/11 e os festejos dos aniversários do último trimestre, em data ainda a confirmar.


Ficou deliberado que haverá incentivo e subsídio a todos os associados de fora da Capital que quiserem participar, além de promover eventos de confraternização em cada polo regional (NHO, CXS, PEL, SMA e PFO).


Além disso, iniciaram-se as tratativas para atividades em parceria com a Representação da Anfip no estado.


Participaram da reunião todos os diretores, exceto o Diretor Administrativo que se encontra em viagem para fora do RS.


Comentários


Rua Siqueira Campos 1171, 11º andar – Porto Alegre | RS – Telefone: (51) 3224-4355 – E-mail: agafisp@agafisp.org.br

  • Facebook
bottom of page