top of page

ELEIÇÃO DE CONVENCIONAIS: ATUALIZE SEUS DADOS CADASTRAIS

Atualizado: 27 de jul. de 2023


O processo eleitoral destinado à escolha dos Convencionais 2023/2025 para a XXIX Convenção Nacional Ordinária será realizado no período de 28 de julho (a partir das 9h), a 1º de agosto (até às 16h59min). As eleições são ininterruptas, ou seja, os eleitores podem votar no final de semana e a qualquer horário. Os eleitos representarão seus estados na Convenção, que acontece em Brasília, de 22 a 24 de setembro. Em cada região serão 7 candidatos para as 5 vagas. No dia 28 (sexta-feira), dia 31 (segunda-feira) e 1º de agosto (terça-feira) haverá uma comissão eleitoral na sede AGAFISP para auxiliar os associados da ANFIP na hora da votação.


A votação ocorrerá exclusivamente por meio eletrônico, no hotsite convencionais2023.anfip.org.br. Para que os associados aptos possam votar, é importante que estejam com os dados cadastrais atualizados na ANFIP, pois o sistema utiliza o e-mail e o número telefônico para envio do código de validação. Além disso, os eleitores somente poderão votar nos candidatos de onde está a sua residência no cadastro da ANFIP.


As informações podem ser corrigidas ou confirmadas até o dia 26 de julho, pois o sistema de votação será lacrado, por medida de segurança. Fazendo isso, os associados ainda concorrem ao sorteio de um Samsung Galaxy S23 da campanha de atualização cadastral que está em andamento.


Clique https://www3.anfip.org.br/login para acessar o formulário e confira os seus dados.


Conheça os 7 candidatos do RS:

Dulce Wilennbring de Lima;

José Amilton Vieira Freire;

Luiz Carlos Correa Braga;

Luiz Carlos Santos da Silva;

Maria Inês Borges Avila;

Nereu Alberto Finck Capeletti;

Tânia Maria Faria Garcia;

Commentaires


bottom of page