top of page

A SEDE ADMINISTRATIVA DA AGAFISP ESTÁ DE CARA NOVA!

Atualizado: 22 de abr. de 2023

Sabe aquela sensação de casa nova, de recomeço, e aquele ar gostoso de móveis novos? Pois foi essa a sensação dos associados, diretores, funcionários e colaboradores da Agafisp ao entrar na sede administrativa, no 11º andar, para a sua reinauguração, no dia 9 de agosto. Antes de conhecer o local reformado, a diretoria recepcionou os convidados no 10º andar, o que fez aumentar ainda mais a curiosidade de todos.

Ao se dirigir para o andar superior, o presidente da Agafisp, Luiz Carlos Santos da Silva, agradeceu as presenças e falou que a renovação significa um recomeço após a pandemia e que essas remodelações eram necessárias para atender melhor os associados. Uma fita na porta de entrada foi cortada por Dulce Wilennbring de Lima, Felício dos Santos Brum, representantes do Conselho Deliberativo e Fiscal, respectivamente, e pelo presidente da Agafisp.


A reforma abrangeu não somente pisos ou paredes, mas móveis e todo o layout foram modificados, deixando o espaço mais amplo, moderno e arejado. O superintendente da RFB da 10ª Região Fiscal, o auditor-fiscal Altemir Linhares de Melo, que prestigiou o evento, falou da importância de uma entidade como a Agafisp para os auditores-fiscais da ativa, que estão enfrentando dificuldades na execução das tarefas, no atual momento da Receita Federal. “É muito bom ver entidades como a Agafisp e Anfip assim, revigoradas, com energia, pois para nós que estamos carregando o piano, é importante estarmos juntos, interagindo com o pessoal que já fez a sua parte para conseguirmos vencer as dificuldades no momento, que não são poucas. A gente vive um momento bem tenso, em razão de todo o contexto, como a perda de orçamentos e tudo mais”, comentou. Agradeceu o convite e disse que gostaria de ter trazido todo o pessoal do Gabinete para interagir com os colegas.


O presidente do Conselho Fiscal, Felício dos Santos Brum, parabenizou a diretoria pela reforma e agradeceu pelas mudanças. A presidente do Conselho Deliberativo, Sra. Dulce, disse que a casa é de todos, ativos e aposentados. Garantiu apoio total ao Superintendente e a todos os colegas da RFB e aproveitou para lembrar que é preciso salvar a Receita Federal e que sozinhos nada se consegue.


Após o brinde e os discursos, os presentes aproveitaram o delicioso café da manhã organizado pela diretoria.



















Bình luận


bottom of page