top of page

AGAFISP PRESENTE NO ATO CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA


A Pública Central do Servidor promoveu, nesta quarta-feira (28/10), uma live em homenagem ao Dia do Servidor e em protesto contra os ataques à categoria, principalmente, contra a PEC 32/2020 (Reforma Administrativa), que pretende transformar completamente o Estado brasileiro. Durante a transmissão, dezenas de lideranças de todo o país se manifestaram em defesa do serviço público.


O Diretor de Política de Classe, Vilson Antonio Romero, participou do evento representando a Agafisp. Ao se posicionar, o dirigente destacou que o governo prefere sacrificar os funcionários públicos ao invés de tributar a renda e o patrimônio dos super ricos; ao invés de terminar com a isenção de impostos sobre lucros e dividendos; e sem fazer a auditoria da gigantesca dívida pública, que consome quase 30% do orçamento da União. Para ele, há, de fato, muito a ser feito para que o país deixe de ser desigual.

Vilson Romero declarou ainda que é fundamental a reunião das lideranças no Ato Virtual, mostrando a revolta e indignação com os ataques que o serviço público tem sofrido. “Nós, servidores, temos orgulho do trabalho que desempenhamos e a convicção de que, sem nós, sem nossa presença e atuação em prol da sociedade, teríamos um fosso maior, cheio de desigualdade em todos os rincões deste país. Lutemos todos juntos por um melhor serviço público!”, declarou.

Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page